Homem se apresenta à polícia e confessa que matou desafeto porque foi ameaçado no Piauí - Polícia
PRISÃO

Homem se apresenta à polícia e confessa que matou desafeto porque foi ameaçado no Piauí

O conflito teria iniciado porque o autor do crime tinha uma rixa com o primo da vítima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí prendeu um homem identificado apenas pelas iniciais R.A.S, 35 anos, suspeito de homicídio na cidade de Corrente, ao Sul do Piauí. O crime aconteceu na noite do domingo (23).

A TV Antena 10 apurou que ele se apresentou à polícia e confessou que teria praticado o crime contra Ivanilton Barbosa e Silva, mais conhecido como Nito, após discutirem durante uma bebedeira no bairro Vermelhão. O conflito teria iniciado porque o autor do crime tinha uma rixa com o primo da vítima. 

Homem se apresenta à polícia e confessa assassinato em Corrente, no Piauí
Divulgação/PC

   

Ele afirmou que Nito teria o ameaçado, então, ele foi em casa, pegou uma espingarda e atirou no rosto dele. A arma de fogo foi apreendida e o homem encaminhado para a delegacia da região.

Outro caso

Na mesma noite, ocorreu outro homicídio contra Joedson Mariano Bezerra Filho. A polícia apontou que não há relação entre um crime e outro como antes havia sido cogitado. 

"O outro crime praticado na noite de ontem, com características de execução, segue em investigação e, apesar da proximidade de tempo e local, não tem relação com o homicídio de Ivanilton. A vítima do segundo homicídio foi identificada como Joedson Mariano Bezerra Filho, era investigado por três furtos praticados nos últimos dias e uma tentativa de homicídio no início do mês, além de responder processos criminais por roubo e furto", apontou a PC.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Após fracasso em Teresina, qual sua opinião sobre os institutos de pesquisas?

ver resultado