Homem tenta atirar em mulher e é preso em flagrante após realizar assaltos na zona Sul de Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Homem tenta atirar em mulher e é preso em flagrante após realizar assaltos na zona Sul de Teresina

A motocicleta utilizada no crime possui adulteração no número do chassi


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Secretaria de Segurança Pública, através da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), prendeu nesta quinta-feira (16) em flagrante um homem identificado pelas iniciais A.K.G.D., 24 anos, no bairro Morada Nova, zona Sul de Teresina.

De acordo com o Superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública, delegado Mateus Zanatta, desde as primeiras horas da manhã o homem realizava assaltos na região. No momento da prisão, ele estava com uma arma e com de vários objetos oriundos de roubos. A motocicleta utilizada no crime possui adulteração no número do chassi.  

  

Homem tenta atirar em mulher e é preso em flagrante após realizar assaltos na zona Sul de Teresina PC-PI
   

"Nossa equipe estava passando pelo local, ao visualizar o indivíduo em atitude suspeita, realizamos a abordagem e em posse dele foi encontrada uma arma de fogo municiada e vários objetos subtraídos das vítimas", explicou Zanatta.

O delegado ainda ressaltou que durante um dos assaltos realizados na manhã de hoje, o suspeito atirou em uma vítima, porém a munição falhou. "É importante destacar que dentro do período de 32 dias, no passado, essa pessoa foi presa por duas vezes por porte ilegal de arma de fogo", concluiu o delegado.

O homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e ficará a disposição da Justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado