Homem tenta fugir de assalto, perde controle de moto e morre na zona Sul de Teresina - Polícia
PERSEGUIÇÃO

Homem tenta fugir de assalto, perde controle de moto e morre na zona Sul de Teresina

Acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (05)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como José de Arimateia Pereira da Silva, de 35 anos, morreu na madrugada desta sexta-feira (4) no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina, após cair e bater com a cabeça em um meio fio. Ele havia ido buscar seu cunhado no trabalho em sua moto. O passageiro teve o fêmur fraturado.

Homem tenta fugir de assalto, perde controle de moto e morre na zona Sul de Teresina
Repórter Ponto 50

 

Informações iniciais indicam que o José de Arimateia teria ido buscar seu cunhado no trabalho, quando dois homens em uma motocicleta verde, começaram a persegui-los. A vítima acelerou na tentativa de fugir dos criminosos, mas perdeu o controle da moto e bateu em um meio fio.

José de Arimateia morreu na hora, e seu cunhado teve uma fratura no fêmur, que foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Após o acidente, os criminosos ainda roubaram a bolsa e a carteira da vítima.  

“A vitima vinha sendo perseguida por outra moto com dois homens, e em fuga colidiu com a calçada e bateu a cabeça e veio a óbito. Logo quando a perícia chegou constatou que foi levado a bolsa com documentos e celular, afirmou o Capitão F Antônio, da PM-PI.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado