RIVALIDADE

Homem troca tiros com a policia e é preso quando se preparava para executar rivais em Teresina

Ele é membro da facção criminosa Bonde dos 40; fato ocorreu na noite de terça (20)


Policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar prenderam na noite desta terça-feira (20) um homem membro da facção Bonde dos 40. Segundo a PM, ele e outro integrante estavam em um matagal a espera dos integrantes de uma outra facção para executarem os rivais. Houve troca de tiros com a polícia. 

  

Homem troca tiros com a policia e é preso quando se preparava para executar rivais
reprodução

   

A policia estava em ronda pela região do residencial Torquato Neto, zona Sul de Teresina, quando os militares avistaram dois suspeitos escondidos em um matagal. Ambos estavam camuflados e ai serem vistos pela policia iniciaram disparos contra a guarnição. 

Os policiais revidaram e minutos depois a dupla se rendeu. Um deles conseguiu fugir pelo matagal. O faccionado que foi preso declarou que ambos estavam indo esperando os rivais da facção GDE, que começa a se instalar em Teresina. A ideia era surpreender os integrantes dessa facção e fazer a execução. 

Ainda de acordo com a PM, a facção intitulada GDE esta surgindo na região do residencial Judite Nunes, no Portal da Alegria, e com isso vem crescendo a rivalidade com o Bonde dos 40. Além da prisão do faccionado, a PM encaminhou a Central de Flagrantes munições, armas e uma quantia de drogas que estavam com o suspeito.

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: