Homens encapuzados invadem casa e assassinam motorista de aplicativo em Teresina - Polícia
CRIME

Homens encapuzados invadem casa e assassinam motorista de aplicativo em Teresina

Vítima tinha passagem pela polícia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Cinco homens encapuzados invadiram uma casa na Vila Padre Humberto, na região da Santa Maria da Codipi e assassinaram o homem identificado como Wanderson Pinho 34 anos de idade, com pelo menos 18 tiros. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (15).

  

Homens encapuzados invadem casa e assassinam motorista de aplicativo em Teresina
Reprodução Redes Sociais

   

Segundo informações de populares, os homens chegaram em um veículo modelo Punto e pararam há 300 metros da residência. Eles desceram e se identificaram como sendo policiais. Ao chegar na residência os homens arrombaram a porta e começaram a alvejar a vítima. Sua esposa também estava na residência e teria escapado por estar grávida.

Anderson trabalhava atualmente como motorista de aplicativo e tinha sido solto recentemente por crimes de porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Os criminosos levaram do local celulares, notebook e documentos da vítima.

A PM foi acionada por populares através do Copom e isolou o local. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado e recolheu o corpo. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado