Homens são assassinados durante tiroteio em depósito de bebidas na zona Leste de Teresina - Polícia
CRIME

Homens são assassinados durante tiroteio em depósito de bebidas na zona Leste de Teresina

Segundo delegado, uma das vítimas teria sacado uma arma e efetuado disparo para cima


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 09h40)

A Polícia Civil do Piauí registrou um duplo homicídio nas proximidades do Depósito Mais, localizado na Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (21).

As vítimas foram identificadas como Ítalo Flávio Souza Moraes, 25 anos, e Anderson Willian Abel de Araújo, 34 anos. O primeiro morreu ainda no local do crime e o outro chegou a ser conduzido para o Hospital de Urgência Teresina (HUT), mas não resistiu aos graves ferimentos.

  

Homens são assassinados durante tiroteio em depósito de bebidas em Teresina
Reprodução

   

"O caso se originou no Depósito Mais, onde umas pessoas estavam bebendo. Teve uma quizila [briga], que seria por causa de mulheres. Um dos que morreu teria sacado uma arma e efetuado um disparo para cima e chegou a apontar para algumas pessoas. Houve uma correria, depois eles saíram, foram perseguidos por um carro gol, e no cruzamento das ruas Tabelião José Basílio com a Raimundo Portella, aconteceu o crime", disse o delegado Francisco Barêtta à TV Antena 10.

O local estava funcionando normalmente onde as pessoas estavam consumindo bebida alcoólica e deverão contribuir com informações sobre o que motivou os crimes. "Já recebemos a comunicação de que um advogado quer apresentar uma pessoa sobre o crime. Vamos fazer a diligência para identificar a autoria material do crime", disse o delegado. 

Um revólver calibre 38 foi apreendido no local. A motocicleta utilizada por eles havia sido alugada para um mês. Anderson era natural de São José dos Campos, em São Paulo.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado