📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 09h40)
A Polícia Civil do Piauí registrou um duplo homicídio nas proximidades do Depósito Mais, localizado na Avenida Dom Severino, zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (21).
As vítimas foram identificadas como Ítalo Flávio Souza Moraes, 25 anos, e Anderson Willian Abel de Araújo, 34 anos. O primeiro morreu ainda no local do crime e o outro chegou a ser conduzido para o Hospital de Urgência Teresina (HUT), mas não resistiu aos graves ferimentos.
"O caso se originou no Depósito Mais, onde umas pessoas estavam bebendo. Teve uma quizila [briga], que seria por causa de mulheres. Um dos que morreu teria sacado uma arma e efetuado um disparo para cima e chegou a apontar para algumas pessoas. Houve uma correria, depois eles saíram, foram perseguidos por um carro gol, e no cruzamento das ruas Tabelião José Basílio com a Raimundo Portella, aconteceu o crime", disse o delegado Francisco Barêtta à TV Antena 10.
O local estava funcionando normalmente onde as pessoas estavam consumindo bebida alcoólica e deverão contribuir com informações sobre o que motivou os crimes. "Já recebemos a comunicação de que um advogado quer apresentar uma pessoa sobre o crime. Vamos fazer a diligência para identificar a autoria material do crime", disse o delegado.
Um revólver calibre 38 foi apreendido no local. A motocicleta utilizada por eles havia sido alugada para um mês. Anderson era natural de São José dos Campos, em São Paulo.
O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para remover o corpo e o caso segue sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Fonte: Portal A10+