Homens são encontrados mortos com marcas de tiros no Piauí - Polícia
POLÍCIA

Homens são encontrados mortos com marcas de tiros no Piauí

Vítimas foram encontradas mortas nesta terça-feira (06), em São Raimundo Nonato


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 14h37)

Dois homens foram encontrados mortos nesta terça-feira (06) dentro de uma casa no bairro Aeroporto, na cidade de São Raimundo Nonato, Sul do Piauí. De acordo com o tenente-coronel França, da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), as vítimas foram identificadas como M. C. A. S. e Netinho.

Segundo o tenente-coronel, as vítimas foram encontradas já sem vida e com marcas de disparos de arma de fogo e facadas pelo corpo; ele explicou ainda que os dois homens eram da cidade de Morro Cabeça no Tempo e que eram envolvidos com tráfico de drogas no município e em Avelino Lopes. A polícia foi ao local para buscar informações sobre o caso, mas não se sabe ainda o que teria motivado o crime ou a identificação dos autores.

Homens são encontrados mortos com marcas de tiros no Piauí; suspeitos não foram identificados
Divulgação


A polícia não soube informar ainda quem é o proprietário da casa e o que os dois homens estavam fazendo no local. De acordo com o tenente-coronel, as duas vítimas fugiram por conta de rivalidade entre facções criminosas e se esconderam em São Raimundo Nonato; as duas cidades ficam a 200 km de distância.

Ele explicou ainda que o imóvel foi invadido recentemente e que uma das vítimas foi encontrada na sala e outra em um quarto. O caso será investigado pela Polícia Civil. "A vítima M. C. A. S. foi detido pela PM de Morro Cabeça no Tempo no dia 03 de fevereiro, então faz poucos dias que eles chegaram em São Raimundo Nonato", disse.

Esse foi o terceiro homicídio em apenas 24 horas na cidade. Nesta segunda-feira (05), um homem identificado como Gleidson Roberto Araújo Santos, de 28 anos, foi encontrado morto em um campo de futebol no bairro Santa Luzia. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado ao lado do veículo da vítima.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado