Homens são perseguidos e executados a tiros às margens da PI-112, em Teresina - Polícia
CRIME

Homens são perseguidos e executados a tiros às margens da PI-112, em Teresina

Duplo homicídio ocorreu na tarde deste domingo (18) na estrada que liga Teresina ao município de União


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 17h40)

Dois homens, identificados como Daniel Rodrigues da Silva, 30 anos, e Walisson dos Santos, 25 anos, foram encontrados mortos na tarde deste domingo (18) na PI-112, estrada que liga Teresina ao município de União, região Norte do Piauí. Segundo a polícia, eles foram perseguidos e executados a tiros. 

O A10+ apurou que um morador relatou à polícia que estava nas proximidades do local, quando ouviu sons de disparos de arma de fogo. Minutos depois, populares encontraram os corpos com marcas de tiros.

Homens são perseguidos e executados a tiros em Teresina Yago Araújo / TV Antena 10


Ao lado de um dos corpos, a polícia encontrou uma motocicleta. O sargento Adão do 5º BPM detalhou à TV Antena 10 que os dois pararam para comprar comida e na saída do estabelecimento, duas pessoas em um gol branco - nas proximidades da Fazenda Canaã - começaram a efetuar vários disparos contra Daniel e Wallyson.

“Eles foram comprar uma panelada e na saída, acho que os elementos já estavam seguindo eles em um carro, um gol branco. Chegou aqui nas proximidades na fazenda Canaã começaram a disparar contra os mesmos. Chegando aqui, os elementos já estavam em óbito”, disse o militar. 

Daniel e Wallyson foram executados a tiros em Teresina Reprodução

   

O sargento informou que, segundo vizinhos, Wallyson é envolvido com tráfico de drogas. Daniel chegou em Teresina há 15 dias; ele estava em Goiás. A motivação do crime ainda é desconhecida. A polícia  realiza diligências na tentativa de localizar os autores do crime.

O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado para realizar a remoção dos corpos. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

DHPP foi acionado para atender a ocorrência Yago Araújo / TV Antena 10

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado