Homens são presos pela PRF após vítimas ligarem para celulares furtados que estavam com eles no PI - Polícia
DURANTE ABORDAGEM NA BR-316

Homens são presos pela PRF após vítimas ligarem para celulares furtados que estavam com eles no PI

Com eles, foram encontrados 16 celulares, 44 cartões de memória e uma máquina de cartão


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em Picos, na BR-316, três homens suspeitos de roubos e furtos de aparelhos eletrônicos no Maranhão. Com o trio, foram encontrados 16 celulares, 44 cartões de memória e uma máquina de cartão. Segundo a PRF, alguns celulares ainda não haviam sido desligados e vítimas estavam ligando para os aparelhos no momento da abordagem.

De acordo com a PRF, os homens foram abordados durante fiscalização na BR-316, em Picos, em frente à Unidade Operacional da PRF. Durante a abordagem, o condutor, um homem de 61 anos, informou que o trio havia saído de Barão de Grajaú, no Maranhão, com destino à Petrolina (PE). Por meio de consultas aos sistemas, a equipe constatou que o motorista, assim como os dois passageiros, possuíam antecedentes criminais por homicídios e roubo. 

  

PRF prende três homens no Piauí e recupera mais de 15 celulares roubados e furtados Divulgação

   

Os homens negaram a presença de ilícitos ou entorpecentes no automóvel, porém, durante busca veicular, a equipe encontrou diversos volumes envolvidos com papel alumínio no compartimento de bagagem contendo 16 celulares, 44 cartões de memória em um recipiente de plástico e uma maquineta de cartão.

Durante a busca alguns celulares ainda estavam ligados e recebendo chamadas. Após comunicação da equipe com uma das vítimas do roubo, constatou-se que os celulares tinham origem de Barra do Corda, no Maranhão. Foi constatada, em princípio, a ocorrência de receptação e associação criminosa. Os envolvidos foram conduzidos à Polícia Civil de Picos para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado