Homens são presos por tentativa de roubo em Teresina; um deles trocou tiros com a PRF - Polícia
CRIME

Homens são presos por tentativa de roubo em Teresina; um deles trocou tiros com a PRF

Criminosos tentaram roubar o carro de uma mulher na noite de sexta (02) na Av. João XXIII


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) impediu uma tentativa de roubo na Avenida João XXII (BR-343), no bairro Jockey, zona Leste de Teresina, na noite de sexta-feira (02). Dois homens foram presos e um revólver calibre .38 foi apreendido.

Segundo informações da PRF, dois criminosos, um de 34 anos e o outro de 24, em uma moto, se aproximaram de uma mulher por volta das 19h40, quando ela fechava o estabelecimento. Um dos homens desceu da moto na tentativa de roubar o carro da mulher estacionado em frente à loja. 

Homens são presos por tentativa de roubo em Teresina; um deles trocou tiros com a PRF
Reprodução


Uma criança que estava dentro do carro percebendo a ação, travou as portas do carro e a mulher correu em direção a uma viatura da PRF, que fazia ronda na região, e pediu socorro.

Os homens fugiram em alta velocidade ao avistar a viatura. Iniciou o acompanhamento tático, o condutor fugia na contramão quando perdeu o controle da moto e colidiu com um muro, lesionando o braço. O outro homem, que estava na garupa correu com arma em punho, um revólver calibre .38 e trocou tiros com os policiais. Após ser alvejado no pé, ele foi detido.  

Homens são presos por tentativa de roubo em Teresina; um deles trocou tiros com a PRF
Reprodução


Os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgência e Emergência (HUT) e após os socorros prestados foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

Os dois devem responder por Tentativa de Roubo com aumento de pena: pela participação de duas pessoas (Art. 157 § 2º, II Cód. Pen); Tentativa de Roubo com emprego de arma de fogo (Hediondo - Art. 157 § 2ºA, I Cód. Pen) e Trafegar com velocidade incompatível com a segurança (Artigo 34 do Decreto Lei nº 3.688/41).

Assista ao vídeo abaixo: 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado