Identificado corpo de mulher encontrado com pés amarrados e saco na cabeça em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Identificado corpo de mulher encontrado com pés amarrados e saco na cabeça em Teresina

A vítima estava em uma cova rasa; caso está sendo investigado pelo DHPP


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O corpo de uma mulher encontrado em uma cova rasa com pés amarrados e saco na cabeça, no último dia 25 de junho, na zona Norte de Teresina, foi identificado pela polícia. Trata-se de Conceição de Maria Lopes da Silva, 39 anos. A informação foi confirmada ao A10+ pelo Instituto Médico Legal (IML) após resultado dos exames de papiloscopia, que analisa impressões digitais.

Uma denúncia anônima levou equipes do 9º Batalhão de Polícia Militar ao local. Após uma escavação inicial, os militares se depararam com um braço e acionaram a Polícia Técnica Científica.

  

Identificado corpo de mulher encontrado com pés amarrados e saco na cabeça em Teresina
TV Antena 10

  

Segundo a polícia, a vítima estava com os pés amarrados e tinha um saco preso na cabeça. Não foi visualizada nenhuma marca de tiro nem corte ou perfuração. O A10+ apurou que a causa da morte foi asfixia e soterramento.

No dia da escavação, quando ainda não se tinha certeza da identidade da vítima, a mãe de Conceição esteve no local e contou à TV Antena 10 que sua filha estava desaparecida há cerca de nove dias, na ocasião. Ela teria sumido na data de seu próprio aniversário. Ainda segundo a mulher, a filha era usuária de drogas, o que pode ter relação com seu assassinato.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) que deve apontar a causa da morte, motivação e se há envolvidos no crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado