Identificado homem encontrado morto com várias marcas de tiros em Teresina - Polícia
CRIME

Identificado homem encontrado morto com várias marcas de tiros em Teresina

A suspeita é que a vítima foi executada com mais de 40 tiros


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil já identificou o homem encontrado morto com várias marcas de tiros na região do Parque Eliane, zona Sul de Teresina. Trata-se de Carlos Eduardo Lopes Cavalcante, vulgo Ramon, de 23 anos. Ele era membro do “Bonde dos 40” e foi executado pelo Tribunal do Crime por ter, segundo informações preliminares, ‘conspirado’ contra o próprio grupo criminoso.

Carlos Eduardo foi executado com vários disparos de arma de fogo em Teresina Reprodução

   

A suspeita é que ele foi morto na madrugada de sábado (20) em outro local e, depois, foi colocado dentro de uma rede e desovado em um terreno localizado no Parque Eliane. Segundo a polícia, Ramon teria sido executado com cerca de 40 disparos de pistola .40 e pistola .380 na região da cabeça e tórax. 

No local do crime, os peritos encontraram mais de 30 cápsulas de pistolas. O corpo do jovem achado por volta das 7h da manhã de sábado (20) na rua das mineradoras, que dá acesso à rodovia estadual PI 130.

A vítima já havia sido presa suspeita de envolvimento no assassinato de um homem em junho de 2017 no bairro Santo Antônio, zona Sul de Teresina. Os autores do crime não foram localizados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado