Identificado homem que esfaqueou ex-companheira diversas vezes em Teresina - Polícia
CRIME

Identificado homem que esfaqueou ex-companheira diversas vezes em Teresina

O crime ocorreu na manhã desta quinta (07) na avenida principal do Parque Piauí


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil identificou o homem que esfaqueou a ex-companheira diversas vezes em Teresina na manhã desta quinta-feira (07). Trata-se de Eduardo Alves da Luz, de 43 anos. De forma covarde, o homem desceu de um carro e esfaqueou a vítima na avenida principal do Parque Piauí, zona Sul da capital. Ela estava sentada nas imediações de uma loja quando foi surpreendida pelo ex. 

O A10+ apurou que o homem é técnico em refrigeração de ar condicionado. Joana D'ark de Alencar, de 34 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O estado de saúde dela, até o fechamento desta matéria, era considerado grave. Após o crime, Eduardo fugiu e ainda não foi localizado.

  

Identificado homem que esfaqueou ex-companheira diversas vezes em Teresina
Reprodução

   

Uma mulher que não quis se identificar relatou à TV Antena 10 que a vítima, após sofrer as facadas, estava sentada e populares colocaram uma camisa para estancar o sangue: "ela estava em pé, pediu uma cadeira, sentou. Conversamos com ela e ela disse que a vista estava escurecendo. Pedimos ajuda na avenida, uma pessoa que passava colocou ela no carro e foi levada para o Promorar, depois para o HUT", afirma.  

A vítima relatou aos populares que tinham uma medida protetiva contra o ex-companheiro. No local do crime, foi encontrada uma faca com cabo branco, deixada pelo homem, e poças de sangue da vítima. Equipes da Força Tática se deslocaram até o local, mas não encontraram o criminoso. O caso será investigado pela PC-PI da região.

Atenção, as imagens abaixo são fortes:

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado