📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
O idoso que morreu soterrado enquanto trabalhava na escavação de um poço foi identificado como José Milton de Jesus Rocha, de 68 anos. A vítima foi localizada pelo Corpo de Bombeiros após mais de 24 horas de buscas no local. O fato foi registrado na quarta-feira (22), na cidade de Gilbués, no Sul do Piauí.

Segundo a corporação, "a operação de alta complexidade exigiu preparo, técnica e cautela dos militares, devido ao risco de deslizamento de terra e constante trepidação dos maquinários". A vítima só foi localizada no final da tarde dessa quinta-feira (23).
De acordo com informações repassadas à Polícia Militar,a vítima trabalhava na escavação do poço, em uma residência, quando parte da parede cedeu e o atingiu.Os trabalhos de buscas precisaram ser interrompidos em alguns momentos devido à instabilidade do solo, que apresentava risco de novos desabamentos.
A ação teve apoio da Polícia Militar, Polícia Civil e de bombeiros civis do município. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Bom Jesus.
Fonte: Portal A10+