Idoso é encontrado morto em casa no interior do Piauí; sobrinho é suspeito do crime - Polícia
CRIME

Idoso é encontrado morto em casa no interior do Piauí; sobrinho é suspeito do crime

De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime está foragido


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um idoso identificado como Francisco dos Santos, 74 anos, foi encontrado morto em sua residência com sinais de agressão. O caso aconteceu na comunidade Tucunzal , na zona rural de Nossa Senhora de Nazaré, interior do Piauí, nesta terça-feira (12). O principal suspeito do crime, segundo a polícia, é um sobrinho da vítima.

Ao A10+ o sargento Luciano Ibiapina, da Polícia Militar de Nossa Senhora de Nazaré informou que  o corpo foi encontrado com uma lesão na cabeça feita por um objeto contundente e com vários sinais de agressão. Populares informaram que o idoso estava bebendo com o sobrinho, Alberto dos Santos, conhecido como "Bodo".

  
Idoso é encontrado morto em casa no interior do Piauí Reprodução
 
 
 

Populares informaram à polícia que os dois estavam bebendo na noite anterior e tiveram um desentendimento. Segundo a família, os dois já tiveram vários desentendimentos antes por terras. 

O sargento relatou ainda que Alberto Santos ainda está foragido. O IML foi acionado para remover o corpo. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil da região.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado