Idoso é morto a tiros na calçada de casa no bairro Buenos Aires, em Teresina - Polícia
CRIME

Idoso é morto a tiros na calçada de casa no bairro Buenos Aires, em Teresina

A vítima estava na porta de casa quando foi surpreendida pelo criminoso


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um idoso identificado como Abílio Marcelino de Brito, de 66 anos, mais conhecido como “Abilin”, foi morto a tiros na calçada de casa, na noite dessa segunda-feira (15) na avenida Castelo do Piauí, próximo ao hospital do bairro Buenos Aires, divisa com o Memorare, na zona Norte de Teresina.

Vizinhos informaram à polícia que a vítima teria transtorno mental e gostava de ficar sentado até mais tarde na calçada de sua residência. Um suspeito surgiu e tentou assaltá-lo.

  

Idoso é morto a tiros na calçada de casa no bairro Buenos Aires, em Teresina
PM-PI

  

A suspeita, segundo a polícia, é que Abilin teria esboçado alguma reação ou se assustado e o criminoso efetuou dois disparos de arma de fogo contra ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Guarnições do 9º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas, mas não conseguiram encontrar, até o momento, o autor dos disparos.

Na calçada da residência ficou a cadeira onde Abilin tinha o hábito de sentar toda noite para observar o movimento da avenida e descansar. O corpo da vítima foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado