Idoso é preso após furtar peças de picanha de supermercado em Teresina - Polícia
CRIME

Idoso é preso após furtar peças de picanha de supermercado em Teresina

Caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (18); homem foi levado para delegacia


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada em 19.01.23 às 16h45)

Um idoso, que não teve o nome revelado, foi preso após furtar peças de picanha de um supermercado na tarde desta quarta-feira (18) em Teresina.

Segundo a polícia, o homem que estava usando um uniforme da Equatorial Piauí pegou várias peças de carne em uma bolsa e tentou sair sem pagar. Diante disso, seguranças do local acionaram a polícia e ele foi preso.

  

Idoso é preso após furtar picanha de supermercado em Teresina
TV Antena 10

   

Na delegacia, o idoso só declarou que queria sua peça de picanha porque estava com fome. Ao A10+, a Equatorial Piauí informou que o homem nunca trabalhou no grupo.

A polícia não soube informar se o fardamento que ele usava era roubado. O idoso foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e passará por audiência de custódia.

Veja a nota na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que o homem detido usando uma farda da concessionária não pertence ao quadro de colaboradores da distribuidora.

A empresa esclarece que a devolução ou descarte de uniformes, seja da própria Equatorial ou das empresas prestadoras de serviços seguem diretrizes internas, sem compartilhamento com terceiros e, por conta disso, aguarda o resultado das investigações para identificar como a vestimenta chegou ao autor do crime.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado