Idoso é preso suspeito de dopar e estuprar menina em Teresina; teria sido atraída ao local por amiga - Polícia
INVESTIGAÇÃO

Idoso é preso suspeito de dopar e estuprar menina em Teresina; teria sido atraída ao local por amiga

A denúncia foi realizada por uma vizinha da vítima que viu a menor ser deixada dopada em frente a um estabelecimento


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado pelas iniciais J.R.S, de 61 anos, foi preso suspeito de dopar e estuprar uma adolescente de 15 anos. A Polícia investigou e apurou que a menor foi atraída por uma mulher até uma residência na região do Polo Industrial Sul, zona Sul de Teresina. A prisão aconteceu na madrugada desta quinta-feira (23).

Segundo a Polícia Militar, uma mulher, vizinha da vítima, realizou uma denúncia informando que a menor foi deixada dopada em frente a um estabelecimento da região. Chegando a casa da mulher, que levou a vítima para seu apartamento, encontraram no celular da adolescente o endereço onde ela teria ido. 

 

Idoso é preso suspeito de dopar e estuprar adolescente; jovem foi atraída para o local por uma amiga Reprodução

 

A guarnição se deslocou para investigar a residência, onde encontraram o suspeito. Questionado, ele admitiu que teve relações com a menor, mas disse que foi consensual. Na residência foi encontrado arma de fogo, munições e vários preservativos.

A adolescente informou para a equipe do 17º Batalhão da Polícia Militar que uma amiga, uma mulher de 22 anos identificada pelas iniciais F.S.S, a convidou para a residência. A menor estava sozinha em casa e foi para o local com a irmã de apenas 3 anos. 

A menor foi submetida a exames, que constataram a relação sexual. A criança de 3 anos também foi examinada e não constataram nada. O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina para a realização dos procedimentos cabíveis.  A mulher suspeita, presa já na manhã de hoje, também foi conduzida para prestar esclarecimentos.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

PL prevê que tutores que andem com "cães agressivos" sem focinheira possam ser presos. Você concorda?

ver resultado