Incêndio de grandes proporções atinge galpão de distribuidora na Av. Gil Martins, em Teresina; VÍDEO! - Polícia
NA ZONA SUL

Incêndio de grandes proporções atinge galpão de distribuidora na Av. Gil Martins, em Teresina; VÍDEO!

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e conseguiu controlar as chamas


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 09h19)

Um incêndio de grandes proporções atingiu pelo menos duas distribuidoras localizadas na Avenida Gil Martins, na região do bairro São Pedro, zona Sul de Teresina, na manhã deste sábado (30). A suspeita é que as chamas iniciaram por volta das 6h30 da manhã. Moradores ficaram assustados com o caso e acionaram equipes do Corpo de Bombeiros.  

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível observar que o incêndio atinge o galpão de uma distribuidora. Rapidamente, as chamas se alastraram. Uma grande fumaça foi observada por moradores da região nas primeiras horas da manhã. Apesar do susto, segundo o Corpo de Bombeiros, não houve registro de feridos no local. 

Incêndio na Avenida Gil Martins
Reprodução

  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas que poderiam se alastrar para residências que ficam nas proximidades dos estabelecimentos. Apenas danos materiais foram registrados na ocorrência. A causa real do incêndio será investigada. 

A vendedora Tamires Leal contou à TV Antena 10 que presenciou o início do incêndio por volta das 6h30 da manhã quando chegou para trabalhar.

"Ligamos para o Corpo de Bombeiros e foi uma demora muito grande. Vieram chegar por volta de 7h10, já que é aqui perto. Já tinha atingido as empresas da frente. Primeiro chegou uma viatura dos bombeiros e depois as demais. Graças a Deus não tinha ninguém no local, só foram prejuízos materiais mesmo”, narrou.

Veja o vídeo

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado