📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
(Atualizada às 9h24)
Um incêndio de grandes proporções atingiu a sala de patrimônio do campus Pirajá, na Universidade Estadual do Piauí (UESPI), zona Norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (05). A suspeita é de que tenha acontecido um curto-circuito no local. De acordo com o coronel Emídio, do Corpo de Bombeiros, o fogo foi controlado, mas a estrutura do local está comprometida.
"O incêndio se expandiu rapidamente, tinha muito material, plástico, outros equipamentos e agora nós já estamos com a terceira viatura combatendo o fogo. Ele já está isolado, de lá não passa mais para outro canto. O material foi retirado e agora é só esperar apagar todo o fogo. Não podemos entrar ainda porque as estruturas estão abaladas e pode cair uma outra parte do telhado ou parede", afirma o comandante.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local controlando o incêndio. A sala possuía computadores, ar condicionados e móveis. O teto da sala desabou.
Servidores ficaram assustados com a chamas, mas, segundo apurado pelo A10+, ninguém se feriu. A causa real do incêndio ainda será investigada.
Assista ao vídeo
Fonte: Portal A10+