PREVISÃO

Inmet mantém alerta de chuvas intensas em todo o Piauí

Alertas foram divulgados nesta quinta-feira (19) e são válidos até a manhã de sexta (20)


O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu dois alertas de perigo de chuvas intensas para todos os municípios dos Piauí. O alerta é válido até sexta-feira (19).

O alerta de perigo prevê chuvas intensas para as regiões Norte e Centro-Norte entre 50 e 100/mm/dia com ventos intensos de 60 a 100 km/h. Com grandes riscos de corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores e alagamentos.

  

Chuvas no Piauí
Marcelo Gomes / A10+

   

O alerta amarelo, de perigo em potencial, atinge as regiões sudeste e sudoeste com chuvas entre 20 ou 50 mm/dia, com ventos intensos que podem atingir velocidade de 40 a 60 km/h. Com baixo risco de corte de energia e alagamentos. 

A recomendação é não se abrigar debaixo de árvores, não estacionar veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda, desligar aparelhos elétricos e quadro geral de energia. 

Mulher fica ferida após teto de casa desabar em Teresina

Uma mulher, que não teve o nome revelado, ficou ferida após o teto da residência em que ela mora desabar nas primeiras horas da madrugada desta quinta-feira (19), na rua Acre, localizada no bairro Ilhotas, zona Sul de Teresina.

Ao A10+, o Corpo de Bombeiros informou que as equipes foram acionadas na madrugada. No local, a equipe realizou o trabalho de remoção do material de telhas e ripas de madeira do teto que desabou.

  

Mulher fica ferida após teto de casa desabar durante forte chuva em Teresina Reprodução
   

📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque