📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.
Carlos Vinicius Marinho Veloso, de 46 anos, foi morto nesta quarta-feira (08) após ter sido atingido por disparo de arma de fogo na Rua 6 do Loteamento Glória, na cidade de Timon, no Maranhão. Segundo a Polícia Militar, a vítima estava dentro de um carro junto a outra pessoa quando foi surpreendida pelos criminosos.
Carlos foi baleado com tiro na cabeça e morreu no local, e a outra pessoa que estava no carro, que é motorista por aplicativo, foi encaminhada ao hospital. A TV Antena 10 confirmou que Carlos Vinicius é irmão da jornalista Maia Veloso; ele deixa dois filhos. A vítima trabalhava na Caixa Econômica Federal.
Com a chegada da guarnição da PM ao local, a cena do crime foi isolada para chegada da perícia técnica. A polícia verificou que Carlos Veloso não possuía antecedentes criminais.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Maranhão. A suspeita é de tentativa de assalto.
Em nota, o Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEB/PI) lamentou a morte do funcionário: "O Sindicato dos Bancários do Piauí (SEEB/PI) e toda sua diretoria lamenta a morte do sr. Carlos Vinícius Marinho Veloso, nosso colega funcionário da caixa econômica, da agência do Parque Piauí. Toda a nossa solidariedade e sentimentos à família e amigos por esta inestimável perda", afirma em nota.
Fonte: Portal A10+