Irmãos que usavam distintivos policiais para intimar e roubar vítimas são presos em Teresina - Polícia
POLÍCIA

Irmãos que usavam distintivos policiais para intimar e roubar vítimas são presos em Teresina

Os investigados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Dois irmãos foram presos por policiais do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), da Polícia Civil do Piauí, nesta segunda-feira (26), nos bairros Novo Horizonte e Taboca do Pau Ferrado, zona Sudeste de Teresina. Eles se passavam por policiais para praticar crimes no Piauí.

Os suspeitos foram identificados como José Luan Vasconcelos Cirqueira e José Lucaa Vasconcelos Cirqueira, vulgo Oncinha. Os investigados foram presos em decorrência de mandados de prisão preventiva expedidos pela comarca de Altos-PI.  

  

Material apreendido com os suspeitos em Teresina
Reprodução

  

No dia 14 de abril deste ano o Greco prendeu grupo criminoso responsável por uma séria de roubos na cidade de Altos em que os bandidos usavam fardas da Polícia Civil. As investigações prosseguiram e os policiais constataram que os irmãos Lucas e Luan eram integrantes do grupo.

Segundo a polícia, Luan teve objetos roubados e placas usadas em crimes apreendidos em uma casa alugada por ele em Altos. Luan foi reconhecido por vítimas de roubo e teve sua imagem captada quando se passou por policial civil e tentou intimar uma vítima para depois roubar. Vários objetos roubados foram apreendidos com os irmãos.

Entre os objetos apreendidos, três bloqueadores de alarme que são usados para furtar veículos. Diante da ocorrência, os irmãos foram encaminhados para delegacia e ficarão à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado