Jeferson Blimblim, faccionado do B40 e suspeito de homicídios, é preso durante operação Draco 90 - Polícia
OPERAÇÃO

Jeferson Blimblim, faccionado do B40 e suspeito de homicídios, é preso durante operação Draco 90

Os mandados foram cumpridos no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, nesta sexta (26)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 09h25)

Um homem conhecido como Jeferson Blimblim foi preso na manhã desta sexta-feira (26) durante a deflagração da Operação Draco 90. À TV Antena 10, o delegado Charles Pessoa informou que Blimblim é considerado um indivíduo de alta periculosidade. O suspeito tem ligação direta com o faccionado do Bonde dos 40, Léo das Novinhas, preso em dezembro de 2023. Na época da prisão de Leo das Novinhas, Jeferson conseguiu fugir do cerco policial. 

  

Operação Draco 90 divulgação / SSP-PI

   

"Ele exercia uma função de disciplina e com prisão do Leo das Novinhas ele exercia uma função de geral das quebradas lá na zona Norte da capital. Indivíduo extremamente violento, muito perigoso, inclusive envolvido na participação de diversos homicídios na capital além do cometimento de vários roubos e entorpecentes. Conseguimos fazer a apreensão de uma arma de fogo e um veiculo roubado em dezembro, na residência dele, quando houve a prisão do Leo das Novinhas", explica o delegado. 

Com a prisão de Jeferson, a polícia chega a sexta operação em janeiro que visa a captura de membros de facções criminosas na capital. A expectativa é que a Operação Draco 91 seja deflagrada nos próximos dias.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Eleições nos Estados Unidos: você acha que Joe Biden tem condições de disputar a reeleição

ver resultado