Jovem de 24 anos é presa no Piauí transportando 13,7 kg de cocaína em ônibus interestadual - Polícia
APREENSÃO DE DROGAS

Jovem de 24 anos é presa no Piauí transportando 13,7 kg de cocaína em ônibus interestadual

Uma das mochilas chamou atenção da equipe que realizou uma verificação mais detalhada na mesma


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (08) 13,7 kg de cocaína que estavam escondidos em um ônibus que tinha como destino a cidade de João Pessoa, no estado da Paraíba. A ação policial aconteceu na BR-316, no município de Picos e uma mulher de 24 anos foi presa em flagrante por tráfico de drogas.

Segundo a PRF, na manhã de hoje um ônibus foi parado para fiscalização. Durante a abordagem, a equipe entrevistou os passageiros acerca de sua origem e destino, verificando suas documentações e bagagens. Uma das mochilas chamou atenção da equipe, que realizou uma verificação mais detalhada na mesma.

  

Mulher de 24 anos é presa no Piauí transportando 13,7 kg de cocaína em ônibus interestadual
Divulgação

   

A dona da bagagem, uma passageira de 24 anos, informou que estava viajando sozinha. Durante busca na mochila foram encontrados 2 tabletes de cocaína. A passageira, por sua vez, informou que havia mais invólucros em sua mala, que estava no bagageiro do ônibus. A PRF continuou com as buscas e encontrou mais 11 tabletes, totalizando 13,7 kg de cocaína.

A passageira informou que saiu da cidade Santa Inês (MA) com destino a cidade de Picos (PI). Ela também afirmou ter o conhecimento de que se travava de droga e que recebeu o entorpecente na cidade de Marabá (PA), de uma pessoa desconhecida e que iria receber uma quantia em dinheiro pela prestação do serviço. A envolvida confessou que é a segunda vez que realizou esse transporte de drogas interestadual.

A mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e foi encaminhada para a delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado