Jovem desaparecida há 5 dias reaparece em casa de amiga na zona Norte de Teresina - Polícia
REAPARECEU

Jovem desaparecida há 5 dias reaparece em casa de amiga na zona Norte de Teresina

Mãe de amiga da adolescente viu reportagem na TV Antena 10 sobre o desaparecimento e a levou para casa


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A jovem Maiara Regina Siqueira Perucci, de 17 anos, reapareceu depois de ter sumido por 5 dias em Teresina. A notícia foi confirmada ao A10+ pela mãe da menina, dona Mara Célia Siqueira Perucci, que contou que Maiara estava na casa de uma amiga.

Em entrevista ao A10+, Mara contou que sua filha estava em uma residência localizada no bairro Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina. Segundo ela, a filha foi para lá porque estava triste pelo término de seu namoro. Mara contou ainda que a mãe da amiga de sua filha viu reportagens sobre o desaparecimento da menina e então a levou para casa.

  

Jovem de 17 anos desaparecida há 5 dias em Teresina reaparece em casa de amiga, na zona Norte
Reprodução

  

“Ela estava na Santa Maria, na casa de uma amiga dela. A mãe da amiga dela viu uma reportagem e veio deixar ela aqui. Nós moramos lá e lá ela fez amizade com umas meninas e estava lá. Ela disse que estava triste porque terminou o namoro com um rapaz”, explicou.

A jovem estava desaparecida desde o dia 11 de novembro, quando saiu de sua casa localizada no bairro Parque Alvorada, na zona Norte de Teresina. A mãe da menina registrou um Boletim de Ocorrência no 7º Distrito Policial relatando o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado