Jovem é abordado na frente de casa e executado a tiros em José de Freitas, Piauí - Polícia
SEGUNDO HOMICÍDIO

Jovem é abordado na frente de casa e executado a tiros em José de Freitas, Piauí

Vítima possuía uma passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem identificado como João Henrique Pereira Rufino, de 20 anos, foi executado a tiros na noite desta quarta-feira (24) no bairro Marmelada, em José de Freitas, no Piauí. A vítima estava em uma rua em frente a sua residência quando foi abordado por homens não identificados que efetuaram dois disparos na cabeça do jovem.  

Jovem é executado com dois tiros na cabeça em via pública em José de Freitas, no Piauí
divulgação

   

"Os mesmos passaram em uma moto, fizeram a abordagem nele e fizeram os disparos. A gente tem algumas informações para passar para Polícia Civil de pessoas que viram o ocorrido. Vimos que ele tem passagem por posse ilegal de arma de fogo", afirma o Sargento Edivaldo Oliveira do 16° Batalhão de José de Freitas. 

A Polícia Militar foi acionada e colheu informações de populares que estavam no local. Foram realizadas diligências na região. O local do crime foi isolado para chegada da perícia. O Instituto Médico Legal fez o recolhimento do corpo da vítima. 

Este é o segundo homicídio em menos de cinco dias na cidade de José de Freitas. No último sábado (20) um jovem, identificado como Luis Paulo, foi morto no bairro Suco de Uva. A Polícia Civil investiga se os crimes possuem ligação.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado