Jovem é executado a tiros e colega fica ferido em Teresina; mãe de vítima acredita em emboscada - Polícia
HOMICÍDIO

Jovem é executado a tiros e colega fica ferido em Teresina; mãe de vítima acredita em emboscada

Dois homens são suspeitos do crime, mas ainda não foram identificados


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem de 20 anos, identificado como Igor Vinícius de Sousa, foi morto a tiros na rua de casa na madrugada desta sexta-feira (18), no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. De acordo com a mãe da vítima, Igor estava bebendo com amigos, quando foi abordado por dois homens em uma moto. Uma outra pessoa foi baleada e encaminhada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

“Levaram ele para o cheiro do queijo. Eles estavam em casa bebendo 2 horas da manhã, foram deixar duas mulheres lá perto de casa e quando chegaram nessa rua, dois homens de moto mataram meu filho e o outro está internado no hospital”, disse a mãe de Igor. 

Igor foi morto na rua de casa Reprodução

   

A outra vítima Carlos Henrique Ribeiro da Costa, já havia praticado alguns crimes, disse a polícia. Ele foi atingido no braço, ombro e pescoço. A motivação do crime ainda é desconhecida. A família detalhou que Igor era um rapaz caseiro e não era envolvido com nenhum delito. “Tinha uma namorada, não saía de casa para nada. Mas quem fez isso com meu filho não vai ficar assim”, desabafa a mãe.

O corpo foi levado para o Instituto Medico Legal. A Policia Civil esta à frente das investigações para definir os autores do crime. Os autores fugiram e ainda não foram localizados. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado