Jovem é executado a tiros na Av. Maranhão, em Teresina - Polícia
CRIME

Jovem é executado a tiros na Av. Maranhão, em Teresina

O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira (20)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 18h30)

Um jovem identificado como Melkzedek Borges Filho, 18 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (20) na Avenida Maranhão, próximo ao Troca-Troca, no Centro de Teresina. O rapaz trabalhava como vendedor em uma loja nas proximidades da Praça da Bandeira. Ele morava no Parque Piauí. 

A vítima, segundo informações preliminares, estaria sendo perseguida por dois homens que estavam em uma motocicleta. Eles pararam e efetuaram os disparos de arma de fogo contra o rapaz que estava na garupa de uma moto. 

  

Jovem é executado a tiros na Av. Maranhão, em Teresina
Reprodução

   

Segundo a polícia, o jovem estava voltando do trabalho quando foi abordado pelos bandidos. Após o crime, os assassinos fugiram na motocicleta na contramão indo no sentido zona Sul para o Centro de Teresina. Ainda não há informações sobre a motivação do homicídio. 

Equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área do crime até a chegada da perícia. O motociclista por aplicativo que estava transportando a vítima fugiu com medo dos atiradores. Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou um aparelho celular. 

  

A vítima tinha apenas 18 anos

   

Um policial relatou à TV Antena 10 que no passado o jovem teve envolvimento com o submundo do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e realizou a remoção do corpo da vítima. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP). 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado