CRIME

Jovem é morta com tiro no interior do Piauí; ex-companheiro é o principal suspeito do crime

A motivação do crime seria porque o suspeito, de acordo com a polícia, não aceitava o fim do relacionamento


(Atualizada às 18h32)

Uma jovem identificada apenas como Eduarda Morais, de 17 anos, foi morta com um tiro na residência da própria mãe localizada no povoado Capim Grosso, zona Rural de Luzilândia, interior do Piauí, na tarde desta terça-feira (15).

Ao A10+, o capitão Batista, comandante do Grupamento da Polícia Militar informou que um ex-companheiro da vítima identificado apenas como Marcos Sousa, de 32 anos, é o principal suspeito de executar a jovem. Ele não aceitava o fim do relacionamento com a vítima. 

Jovem é morta com tiro no interior do Piauí; ex-companheiro é o principal suspeito do crime
Reprodução
   

Ainda de acordo com a PM, o suspeito havia chegado na região há uns três dias e estava na casa dos pais que fica na localidade Morrinhos em Matias Olímpio quando soube do fim do namoro com a jovem. Revoltado com a situação, o homem foi até a casa da mãe da vítima e efetuou disparos de arma de fogo contra a jovem.

Após o crime, o suspeito fugiu e ainda não foi localizado. Na região, moradores lamentaram o caso e pediram justiça. A prefeita de Luzilândia, Fernanda Marques publicou uma nota de pesar e prestou condolências aos amigos e familiares da vítima. 

O caso será investigado pela Polícia Civil da região.


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião: