Jovem é morto a tiros ao sair de bar na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIME

Jovem é morto a tiros ao sair de bar na zona Norte de Teresina

A vítima estava deixando o estabelecimento quando foi surpreendida pelos disparos de arma de fogo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem identificado como Pablo Daniel Silva Alves, 23 anos, foi executado com dois tiros na madrugada deste sábado (08), ao sair de um bar no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina. A vítima ainda chegou a ser levada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o 9º Batalhão da Polícia Militar, o jovem estava deixando o bar quando foi surpreendido por dois indivíduos, que efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. A motivação do crime ainda é desconhecida. Pablo tinha passagens pela polícia. 

Jovem é morto a tiros ao sair de bar na zona Norte de Teresina
Reprodução

   

Ainda de acordo com a polícia, o jovem foi atingido com um tiro na cabeça e outro no braço. Pablo chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), onde foi realizado o exame cadavérico. Os autores do crime ainda não foram identificados. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado