Jovem é perseguido e executado com vários tiros na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIME

Jovem é perseguido e executado com vários tiros na zona Norte de Teresina

O crime aconteceu na noite de sexta-feira (26)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem identificado como Marcus Vinícius da Silva Nascimento, de 18 anos, foi perseguido e  assassinado a tiros na noite de sexta-feira (26), no bairro Mafrense, na zona Norte de Teresina.

A Polícia Militar informou que o crime aconteceu por volta das 20h. A guarnição foi acionada para averiguar um tiroteio que estaria acontecendo no local. Ao chegar, a polícia constatou o óbito.

 

Jovem é perseguido e executado com vários tiros na zona Norte de Teresina
Reprodução


Segundo a PM, o jovem já teria sofrido uma outra tentativa de assassinato e que estaria envolvido na morte de um parente de um homem conhecido apenas como ‘Marcelo Negão’. A suspeita da polícia é que o crime seria uma retaliação por esse assassinato.

“Rapazes em um veículo branco efetuaram os disparos, ao que tudo indica, ele foi alvejado frontalmente. A informação é que ele já tinha sofrido um atentado e que ele estava envolvido no assassinato de um meliante. Não descartamos a possibilidade [de retaliação], mas tudo indica que sim", disse um policial à TV Antena 10.

Crime ocorreu no bairro Mafrense, em Teresina TV Antena 10

   

Marcos Vinícius não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O IML removeu o corpo. Ainda não há informações sobre os autores dos disparos. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado