Jovem é perseguido e morto a tiros na região da Santa Maria da Codipi, em Teresina - Polícia
CRIME

Jovem é perseguido e morto a tiros na região da Santa Maria da Codipi, em Teresina

O caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (08) na Avenida Poti


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 12h)

Bruno Andrade da Silva, de 21 anos, foi perseguido e morto a tiros na Avenida Poti Velho, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina, na manhã desta segunda-feira (8). Várias perfurações foram encontradas no corpo do jovem. 

Familiares informaram à polícia que a vítima tinha ido a um teste demissional do emprego em que atuava e voltava para casa, no sentido Centro-Santa Maria, quando foi perseguido e alvejado. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

  

Jovem é perseguido e morto a tiros na região da Santa Maria da Codipi, em Teresina Reprodução

   

Depois da perseguição, o jovem chegou a cruzar o canteiro central da Avenida e invadir a pista contrária, onde caiu e morreu. Equipes da Polícia Militar estivera no local até a chegada da perícia. A suspeita é que a vítima teria sido perseguida por uma dupla. 

"Populares relataram que ouviram disparos de arma de fogo. A suspeita é que uma dupla estaria perseguindo ele da Ponte do Poti Velho até aqui. Ele estava levando uma vida tranquila, mas já teve passagem pelo sistema prisional. Ele vinha tentando levar uma vida mais correta, segundo a família", disse o sargento Matias do 13º BPM à TV Antena 10. 

O corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado