Jovem é preso suspeito de assassinar o próprio pai a facadas em Altos, Piauí - Polícia
CRIME

Jovem é preso suspeito de assassinar o próprio pai a facadas em Altos, Piauí

Segundo a polícia, o crime ocorreu após uma briga entre pai e filho neste domingo (21)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 15h51)

Um jovem, identificado como Carlos Henrique, foi preso na tarde deste domingo (21) suspeito de assassinar o próprio pai, identificado apenas como Raimundo, na Avenida João Luis Ferreira, no bairro Maravilha, em Altos, interior do Piauí. À TV Antena 10, a soldado Vanessa informou que Carlos Henrique teria matado o pai a facadas após uma discussão, onde a vítima teria partido para cima dele.  

Suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes
TV Antena 10

   

"Segundo as palavras dele eles tiveram uma discussão dentro de casa e o pai dele foi para cima dele, em uma tentativa de bater, e ele empurrou o pai. O pai teria caído e batido a cabeça no chão. O laudo do Samu indica que a possível causa de morte do pai foi espancamento. Vimos que o pai já tinha registrado boletim na delegacia por ameaça, dizendo que o filho o ameaçava mata-lo e consumia drogas e álcool", afirma a soldado. 

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o suspeito, momentos depois do assassinato, tomando banho em um posto de gasolina. Após limpar as roupas, Carlos Henrique teria ido até uma parada de ônibus para tentar fugir da cidade quando foi reconhecido por populares que informarão aos policiais do 21º Batalhão da Polícia Militar sua localização. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina. 

 

Jovem é preso suspeito de assassinar o próprio pai no interior do Piauí
divulgação

   

No local do crime, a polícia isolou a área para chegada da perícia. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para remover o corpo da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado