Adolescente morre após ser atropelada por carro na zona Leste de Teresina - Polícia
ACIDENTE

Adolescente morre após ser atropelada por carro na zona Leste de Teresina

Acidente ocorreu na manhã desta quinta-feira (07)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 09h26)

Uma adolescente identificada como Júlia Aparecida da Cunha, de 13 anos, morreu após ser atropelada por um carro na Avenida Rossini Morada, entre o Vale do Gavião e o bairro Morros, zona Leste de Teresina, na manhã desta quinta-feira (07). Na via, onde ocorreu o acidente, não tem placa sobre velocidade máxima permitida.

Informações preliminares apontam que a vítima estava indo para a igreja com outras duas colegas quando foi atravessar a avenida e acabou sendo atropelada por um carro de passeio modelo Renaut Kwid, de cor branca.

  

Jovem morre após ser atropelada por carro na zona Leste de Teresina Reprodução

   

O veículo também atingiu outra adolescente, que sofreu ferimentos graves. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida. Na região, moradores lamentaram o caso e pediram justiça. A colega que da menina que também foi atingida pelo carro foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

A informação preliminar é que o condutor do veículo estaria em alta velocidade. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.


Dê sua opinião:

Fique conectado