Jovem morre em hospital após ser baleado em praça na zona Norte de Teresina - Polícia
CRIME

Jovem morre em hospital após ser baleado em praça na zona Norte de Teresina

O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

(Atualizada às 11h35)

Um jovem de apenas 18 anos, identificado como Lucas Rafael da Silva Santos, foi assassinado na noite desse domingo (16), no bairro Monte Verde, região da Santa Maria da Codipi, zona Norte de Teresina.

A vítima estava em um bar na praça do bairro quando foi alvejada. Ainda não há informações sobre a dinâmica e autores do crime. O rapaz chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal Mariano Gayoso Castelo Branco, mas não resistiu diante da gravidade dos ferimentos. O corpo foi transferido para o Instituto de Medicina Legal (IML) para as devidas análises.

Lucas Rafael da Silva Santos
Reprodução

   

O delegado Robert Lavor disse, em entrevista à TV Antena 10, que o rapaz não tinha passagens pela polícia após seus 18 anos, completados recentemente. As informações preliminares apontam que ele já havia sido submetido a medidas socioeducativas por infração não conhecida. Ele teria sido morto com pelo menos três disparos.

"Retornando ao local e ouvindo pessoas, não teremos dificuldade em identificar o autor dos disparos. Ainda não tivemos contato com testemunhas e não temos ideia do que tenha ocorrido para motivar esses disparos. Há poucos meses ele completou 18 anos, se ele tiver alguma entrada na polícia, foi quando menor de idade, ainda não temos essa informação por completo tendo em vista que processos envolvendo menores têm um sigilo", destacou o delegado.

O crime é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado