Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com marcas de tiros e corpo parcialmente queimado em Teresina - Polícia
CRUELDADE

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto com marcas de tiros e corpo parcialmente queimado em Teresina

O A10+ apurou que ele tinha saído de casa com mais 4 amigos e não retornou


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um adolescente identificado como Saimon Alexandre do Nascimento Roldão, de 17 anos, foi encontrado morto em uma área de mata nas proximidades do Parque Vitória, zona Sul de Teresina, na manhã desta quinta-feira (01). De acordo com informações colhidas no local, a vítima apresentava sinais de violência extrema, tendo sido morta com pedradas, disparos de arma de fogo e posteriormente teve o corpo incendiado.

Saimon estava desaparecido há dois dias. Ele havia saído de casa acompanhado de outros quatro indivíduos e, desde então, não havia dado notícias. Apenas ele foi encontrado morto. A Polícia Civil investiga se o caso tem relação com o chamado “tribunal do crime”.

  
Adolescente desparecido é encontrado com sinais de violência em matagal de Teresina Divulgação
 
 

"Chegamos no local, nos separamos com a cena de crime, um corpo com sinais de agressão. Por conta disso isolamos o local para preservar a investigação da polícia e da perícia científica. Tem uma família aqui informando que a vítima é um parente deles e que aparentemente tem uma boa convivência com a família. Nos registros da Polícia Militar ele encontra-se com algumas passagens por alguns crimes, dentre eles tráfico de drogas, receptação e outras coisas", disse o aspirante Josué Saraiva, da Polícia Militar ao A10+.

O A10+ apurou ainda que há cerca de três anos o irmão de Saimon também foi assassinado na região da ponte que liga Teresina a Timon. A vítima, segundo conhecidos, já circulava em ambientes de risco.

O local do crime foi preservado para a realização da perícia, que confirmou rastros no chão, indicando que o corpo foi arrastado antes de ser incendiado. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Piauí.

A investigação está em andamento para identificar os outros jovens que estavam com Saimon no momento de seu desaparecimento e os participantes da morte do adolescente.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual editoria do A10+ você mais gosta de acompanhar por aqui?

ver resultado