Jovem sofre tentativa de homicídio na zona Leste de Teresina - Polícia
OCORRÊNCIA

Jovem sofre tentativa de homicídio na zona Leste de Teresina

O caso ocorreu na tarde desta quarta-feira (04); vítima foi socorrida com vida pelo Samu


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um jovem identificado apenas como Kauan Silva, de 17 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na tarde desta quarta-feira (04) nas proximidades de um comércio no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. A motivação do crime ainda é desconhecida. 

No local, a TV Antena 10 apurou que a vítima estaria trabalhando na rua com alguns colegas, quando indivíduos armados chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem com o intuito de matá-lo.

  

Jovem sofre tentativa de homicídio na zona Leste de Teresina
Reprodução


Ainda segundo a polícia, a vítima correu e caiu baleada dentro do estabelecimento, onde procurou abrigo. Os criminosos fugiram e até o momento não foram localizados. Guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a vítima. Ele foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e seu estado de saúde, até o momento, é desconhecido. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado