Julgamento de acusado de matar cabo da PM é adiado pela terceira vez no Piauí - Polícia
CRIME

Julgamento de acusado de matar cabo da PM é adiado pela terceira vez no Piauí

Crime aconteceu em 2019


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Remarcado para o próximo dia 31 de maio o julgamento de Francisco Ribeiro dos Santos Filho, acusado de assassinar a tiros o cabo da PM, Samuel de Sousa Borges, em Fevereiro de 2019. O julgamento que ocorreria nesta terça-feira (24) foi adiado pela terceira vez, agora por motivo de saúde do magistrado.

 

Julgamento de acusado de matar cabo da PM é adiado pela 3ª vez no Piauí
Reprodução


O crime ocorreu em 01 de fevereiro de 2019, no bairro Jockey, zona Leste de Teresina, de acordo com populares, a vítima Samuel Borges, estava indo buscar seu filho na escola quando iniciou a briga com o então Policial Militar. Samuel foi alvejado com três tiros na frente do filho na época com 8 anos de idade.

O acusado, Francisco Ribeiro dos Santos Filhos, era policial militar no Estado do Maranhão, e na época do crime, já era apontado como autor de mais três assassinatos, todos praticados na região do bairro Pedra Mole, onde o acusado agia como ‘justiceiro’. A polícia acredita que ele recebia dinheiro de comerciantes para matar pessoas envolvidas em roubos e furtos.

Após o assassinato de Samuel, o policial foi recolhido em um presídio militar em São Luís, mas abril de 2019 foi expulso da corporação.  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado