Lavador de carro é preso por furtar arma de policial em Teresina - Polícia
APREENSÃO

Lavador de carro é preso por furtar arma de policial em Teresina

O furto ocorreu no dia 01 de setembro. A arma e um revólver foram recuperados nesta quinta (08)


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um lavador de carro identificado como Raylan Campelo Aguiar da Silva foi preso por furtar arma de um policial civil em Teresina em setembro. Nesta quinta-feira (08) a arma foi recuperada e o lavador foi preso. 

Ao A10+ o subcomandante Barbosa da Força Tarefa de Segurança Pública, informou que o furto ocorreu durante uma lavagem do carro do policial, que tinha deixado embaixo do banco do carro e foi furtada pelo lavador. Após registrar o boletim de ocorrência a arma foi localizada em um posto de gasolina.

  

Lavador de carro é preso por furtar arma de policial em Teresina
Reprodução
   

"O furto ocorreu no dia 01/09 em um posto de lavagem de carros ali próximo do Corpo de Bombeiro. O policial afirmou que a arma ficou debaixo do banco do motorista, daí ele foi lavar o carro e sentiu falta da arma. Diante disso, ele registrou a ocorrência no 3º distrito, aí a gente conseguiu localizar uma pessoa, que se diz gerente do posto, ele estava envolvido no furto dessa arma. A princípio ele negou que tinha participação e acabou colaborando dizendo que foi ele em parceria com outra pessoa", relatou Barbosa.

Ainda de acordo com o subcomandante, além da arma do policial também foi recuperada outra arma calibre .38. O lavador de carros foi levado para a Central de Flagrantes e ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado