“Bebezão” é perseguido por bandidos, tenta fugir, mas é executado com vários tiros em Teresina - Polícia
EXECUÇÃO

“Bebezão” é perseguido por bandidos, tenta fugir, mas é executado com vários tiros em Teresina

A vítima tinha 14 registros policiais por crimes como ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência e dano


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um homem identificado como Roberto Gomes da Silva, mais conhecido como “Bebezão”, de 23 anos, foi assassinado com vários disparos de arma de fogo no bairro Santa Bárbara, zona Leste de Teresina, na noite dessa quinta-feira (12).

De acordo com informações preliminares, Bebezão estava transitando em sua moto quando foi perseguido por pelo menos dois suspeitos. Ele foi atingido por disparos próximo a um trailer localizado na avenida principal do bairro. Mesmo ferido, tentou fugir e correu cerca de 600 metros, mas acabou caindo e foi executado pelos criminosos.

Vítima tinha 14 ocorrências registradas contra ele RP 50

   

Bebezão tinha um histórico criminal extenso, com 14 ocorrências registradas contra ele. Entre elas: ameaça, descumprimento de medida protetiva de urgência e dano, ameaça e posse de arma branca sem licença, cumprimento de mandado de prisão, e receptação de bens do patrimônio público.

Bebezão é executado a tiros em Teresina Reprodução
   

Em uma das prisões, realizada no dia 14 de abril de 2023, foram apreendidas drogas, rádios comunicadores, cabos de internet, uma balança de precisão e um veículo, indicando o envolvimento do preso em atividades ilícitas.

Relatos de moradores indicam que ele poderia estar envolvido na morte de um mecânico, informação que ainda não foi confirmada oficialmente pela polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida. O caso será investigado pela PC-PI. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Governo estuda a volta do horário de verão ainda neste ano. Qual a sua opinião?

ver resultado