Lokinho diz que organizadores de evento alvo de operação do Draco prometeram drogas para os convidados; VÍDEO! - Polícia
DEPOIMENTO

Lokinho diz que organizadores de evento alvo de operação do Draco prometeram drogas para os convidados; VÍDEO!

Influencer chegou a ser detido, debochou da situação e foi solto horas depois em Teresina


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Pedro Lopes, o Lokinho, confirmou à polícia o consumo de drogas por ele e outros influenciadores detidos em um sítio na zona rural de Teresina, em operação do Draco, nesta sexta-feira (23). O A10+ obteve acesso ao depoimento do blogueiro que apontou ainda que os donos da festa, Vinicius e Sara, teriam prometido a distribuição de de maconha, do tipo Skank para os convidados.

Aos policiais, ele detalhou que não teria envolvimento com o tráfico de drogas, mas que seria usuário.


O organizador do evento, segundo Lokinho, teria vindo à Teresina, acompanhado de outro indivíduo identificado como Will, buscar um equipamento de som e a droga, que seria distribuída no local.

Na chegada à delegacia, Lokinho ainda debochou da situação. Ele foi liberado em seguida, após o interrogatório.


Prisão de Lalazinha

A operação tinha como foco prende uma influencer de iniciais L.G.R., conhecida como “Lalazinha”, de 19 anos, em um evento chamado “Fazenda 3”que reunia influenciadores digitais da cidade.

Embora o ambiente se apresentasse como uma festa comum, os levantamentos do DRACO indicaram que eventos desse tipo vêm sendo utilizados como espaços de articulação de facções, com práticas ilícitas, ostentação de luxo e recrutamento simbólico de novos membros por meio das redes sociais. Lokinho e outros influencers foram encaminhados à delegacia.

Draco prende "Lalazinha", influencer alvo da Operação Faixa Rosa suspeita de integrar facção criminosa em Teresina
Reprodução

   

Alvo da Operação Faixa Rosa, “Lalazinha” estava foragida desde a emissão de mandado pela Central de Inquéritos da Comarca de Teresina. Ela ganhou notoriedade nacional como uma das chamadas “blogueiras do crime”, utilizando suas redes sociais para divulgar conteúdos relacionados ao grupo criminoso, com imagens de armas, drogas e mensagens desafiando as autoridades.

“Tinha a presença de pessoas foragidas da justiça e integrantes de facção criminosa. Efetuamos a prisão da foragida, a Lalazinha, apreendemos uma certa grande quantidade de entorpecentes. Constatamos também que os organizadores do evento estavam distribuindo entorpecentes para os participantes. O casal, organizador do evento, também foi detido. Vamos colher os depoimentos e esclarecer essa situação. Conseguimos constatar uma certa grande quantidade de drogas com o Lokinho”, relatou o delegado Charles pessoa, coordenador do DRACO, à TV Antena 10.





Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual editoria do A10+ você mais gosta de acompanhar por aqui?

ver resultado