Mais de 10 aparelhos celulares sem nota fiscal são apreendidos pela PRF no Piauí - Polícia
APREENSÃO

Mais de 10 aparelhos celulares sem nota fiscal são apreendidos pela PRF no Piauí

O condutor transportava outros quatros passageiros no veículo


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17 aparelhos celulares sem nota fiscal transportados em um veículo conduzido por um homem de 43 anos. A abordagem foi realizada na BR-343, no município de Piripiri, no interior do Piauí, na segunda-feira (08). 

Na ocasião, o veículo de carga transportava mais quatro passageiros. Questionado pela PRF sobre a carga, o condutor informou que seriam encomendas que ele recolheu em Teresina e estaria levando para Parnaíba. Ao fiscalizar as caixas, os agentes encontraram cargas sem a devida documentação fiscal.

 

Material apreendido
PRF

 

No compartimento foram encontrados 17 aparelhos celulares em alguns volumes e um volume contendo diversas capas para aparelhos celulares de origem Chinesa, todos sem nota fiscal. O motorista e nem os passageiros souberam informar a procedências dos celulares.

O motorista declarou que as encomendas seriam entregues em diversos endereços em Parnaíba. O condutor também estava fazendo o transporte irregular de passageiros e não era habilitado para realizar tal atividade. 

Diante das informações, os agentes constataram o crime de descaminho. Os aparelhos foram apreendidos e serão encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Parnaíba para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

APÓS DESISTÊNCIA DE JOE BIDEN, VOCÊ ACREDITA QUE KAMALA TEM CHANCES DE DERROTAR TRUMP NOS EUA

ver resultado