Mais de 100 celulares roubados são recuperados pela polícia apenas este mês em Teresina - Polícia
RECUPERAÇÃO

Mais de 100 celulares roubados são recuperados pela polícia apenas este mês em Teresina

Todas as vítimas estão sendo identificadas e os aparelhos devolvidos para os proprietários


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Civil do Piauí divulgou que durante o mês de maio foram recuperados 108 aparelhos celulares oriundos de furtos ou roubos em Teresina. Segundo levantamento da Delegacia Geral, todas as vítimas estão sendo identificadas e os aparelhos devolvidos para os proprietários. 

Polícia Civil recupera mais de 100 celulares furtados e roubados apenas no mês de maio, em Teresina SSP-PI

   

O delegado-geral, Luccy Keiko, reforça a importância das vítimas registrarem boletim de ocorrência, online ou em qualquer delegacia, para caso o aparelho seja recuperado.  

“Esses celulares são recuperados durante as ações policiais, posteriormente eles passam por uma análise e através do número do IMEI do aparelho, conseguimos identificar o nome da vítima. Nossos policiais entram em contato e essas pessoas se deslocam até o distrito para serem restituídas”, explicou.

O atendimento às vítimas e o registro de boletins de ocorrência (BOs) deve ser realizado em qualquer unidade policial do estado, ou seja, de qualquer unidade policial a vítima poderá registrar o boletim, mesmo que o local do fato ou a natureza do crime não seja da circunscrição ou atribuição daquela delegacia.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado