Mais de 25 pessoas são presas durante blitzen realizadas em cinco cidades do Piauí - Polícia
FISCALIZAÇÃO

Mais de 25 pessoas são presas durante blitzen realizadas em cinco cidades do Piauí

Dados mostram ainda que, ao todo, foram recuperadas 13 motocicletas e 20 celulares


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública, em conjunto com o Comando de Trânsito da Polícia Militar do Piauí e Polícia Civil, realizou ações de trânsito entre os dias 11 e 17 de março, em Teresina, São Raimundo Nonato, São João do Piauí, Paulistana e Picos. Durante a ação, 26 pessoas foram presas.

Segundo a Secretaria de Segurança do Piauí (SSP-PI), 24 pessoas foram presas por receptação de aparelhos celulares e motocicletas frutos de roubo e furto e 2 pessoas por porte ilegal de arma de fogo. Além disso, 7 pessoas foram conduzidas por embriaguez ao volante e 4 conduzidas por adulteração de sinal identificador. 

  

Mais de 25 pessoas são presas durante blitzen realizadas na última semana, em 5 cidades do Piauí
Divulgação
  

Os dados mostram que, ao todo, foram recuperadas 13 motocicletas e 20 celulares. Para o diretor de Operações de Trânsito da SSP-PI, Fernando Aragão, as blitzes são uma ferramenta essencial para fiscalizar e coibir infrações que colocam em risco a vida de todos os envolvidos no trânsito, além de coibir inúmeras práticas criminosas.  

“É gratificante observar que graças ao trabalho conjunto realizado pelas polícias e ao apoio da população, temos alcançado resultados positivos na redução de acidentes e mortes no trânsito. Vamos continuar trabalhando para garantir que o Piauí seja cada dia mais seguro”, finalizou o diretor.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado