Mais de 30 pessoas são presas suspeitas de diversos crimes em operação no Piauí - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Mais de 30 pessoas são presas suspeitas de diversos crimes em operação no Piauí

A operação está sendo realizada pela Polícia Civil para combater a criminalidade no estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Uma operação deflagrada pela Polícia Civil prendeu 38 pessoas suspeitas de diversos crimes nas cidades de Teresina e Luís Correia durante esta semana no Piauí. Alguns mandados foram cumpridos ainda nesta sexta-feira (11). 

O delegado geral Luccy Keiko, informou ao Balanço Geral, da TV Antena 10, que a operação teve início na segunda-feira (07) e foram realizadas 38, sendo 5 delas realizadas em Luís Correia. O objetivo é combater a criminalidade no estado. 

  

Mais de 30 pessoas são presas suspeitas de diversos crimes em operação no Piauí
PC-PI

  

"A operação iniciou nesta segunda-feira e finalizamos hoje, 5 pessoas presas na região de Luís Correia, prisões importantes de pessoas envolvidas com homicídios, apreensão de armas de fogo. Aqui 33 prisões realizadas. Quero destacar a atuação do 12º DP, que efetuou a prisão de 6 pessoas e 2 armas de fogo, prisões importantes de pessoas envolvidas com tráfico de drogas, furtos entre outros", destacou.

O delegado também relatou que a operação vai continuar ao longo desta sexta-feira (11) e podem ser realizadas mais prisões.

Ainda de acordo com ele, um outro foco da operação é a apreensão de armas de fogo, como medida para ajudar no combater ao crime.

"Toda ação que a polícia faz teve apreensão de armas, nessas ações de Luís Correia uma arma foi apreendida. As estatísticas têm nos chamado atenção é que muitos crimes foram praticados com arma de fogo", finalizou.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado