Mais de dez pessoas são conduzidas durante blitzen realizadas em Teresina - Polícia
AÇÃO POLICIAL

Mais de dez pessoas são conduzidas durante blitzen realizadas em Teresina

Em apenas três meses de operações, 149 aparelhos celulares foram recuperados na capital e em municípios do interior do estado


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Diretoria de Operações de Trânsito da Secretaria de Segurança Pública realizou blitzen, em todas as zonas de Teresina, e conduziu 12 pessoas por vários crimes. A ação ocorreu entre os dias 04 e 10 de setembro.

Os envolvidos foram conduzidos pelo crime de receptação, com celulares roubados, dois devolveram espontaneamente aparelhos com restrição, um tinha mandado de prisão em aberto, nove foram conduzidos por embriaguez ao volante e um por resistência à abordagem.

  
Mais de dez pessoas são conduzidas durante blitzen realizadas em Teresina Divulgação
 
 
 

De acordo com o diretor de Operações de Trânsito da SSP/PI, Fernando Aragão, um homem foragido da Justiça de São Paulo, identificado pelas iniciais I.F.L.S., foi preso durante fiscalização realizada no bairro Porto Alegre, zona Sul da capital.

“Estava acontecendo um grande evento na região o que consequentemente aumenta a circulação de pessoas, por isso intensificamos as fiscalizações com a finalidade de reprimir práticas criminosas variadas. Uma ação foi bastante exitosa, onde conseguimos realizar a prisão de um homem que estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tráfico e associação ao tráfico cometido em São Paulo”, explicou o diretor.

Fernando Aragão ainda destacou que em apenas três meses de operações,149 aparelhos celulares foram recuperados na capital e em municípios do interior do estado.

A ação foi realizada em conjunto pela Polícia Civil, Polícia Militar e Detran.  

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre a inelegibilidade do ex-presidente Jair Bolsonaro

ver resultado