Médico e ex-deputado Antônio Rufino Sobrinho morre em Teresina - Polícia
LUTO

Médico e ex-deputado Antônio Rufino Sobrinho morre em Teresina

Ele atuou na área na Maternidade Evangelina Rosa, além do hospital em Valença


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

O médico Antônio Rufino Sobrinho morreu na madrugada desta quinta-feira (17), aos 83 anos, em Teresina. Ele estava hospitalizado após passar mal. A causa da morte não foi divulgada.

  

Antônio Rufino Sobrinho
arquivo pessoal

   

Rufino Sobrinho nasceu em Valença, município do Piauí, e se formou na Universidade Federal de Pernambuco em medicina. Na área, atuou como diretor do Hospital Regional de Valença e na Maternidade Evangelina Rosa.

Na vida política, atuou como deputado 1986 sendo reeleito em 1990. Foi secretário de saúde no estado. O médico deixa três filhos e esposa. A Prefeitura de Teresina lamentou a morte do médico.

''Dr. Rufino prestou serviços de excelência para a saúde no Piauí, além de se destacar no legislativo piauiense como deputado estadual. O prefeito Dr. Pessoa se solidariza com a família e amigos enlutados ao tempo em que expressa condolências a todos'', em nota.

O velório terá inicio às 9h da manhã desta quinta-feira (17) na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O cortejo sairá às 16h em direção ao cemitério Jardim da Ressurreição. 

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado