Menino de 12 anos morre após ser espancado no Piauí; adolescentes são suspeitos - Polícia
CRIME

Menino de 12 anos morre após ser espancado no Piauí; adolescentes são suspeitos

Jovem ficou internado por uma semana em hospital e não resistiu aos ferimentos


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

Um menino identificado como Pedro Henrique Silva, de 12 anos, morreu nesta terça-feira (10) após complicações de um espancamento que teria sofrido por adolescentes em Miguel Alves, interior do Piauí. Ainda não há informações sobre o que teria motivado as agressões.

Em entrevista ao Balanço Geral Piauí, da TV Antena 10, o delegado Célio Benício informou que o menino foi agredido no dia 03 de janeiro. Após passar dias reclamando de dores ele foi levado ao hospital, teve uma piora no quadro e veio a óbito.

  

Menino de 12 anos morre após ser espancado no Piauí
Reprodução

  

"Se sabe de antemão é que esse fato ocorreu no inicio do ano, dia 03, e o menor após reclamar de dores no joelho e abdominais chegou a chorar de dor e foi levado ao hospital, onde, infelizmente acabou evoluindo para óbito", disse.

Inicialmente, o menor alegou que teria se machucado em uma partida de futebol. Após ter seu estado agravado ele foi encaminhado para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Caxias e segundo o delegado, revelou para familiares que foi agredido.

O delegado explicou que as investigações apontam que duas pessoas, incluindo um menor de idade, possam estar envolvidos na agressão. Familiares e pessoas próximas a Pedro Henrique foram ouvidas nesta quarta (11). O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Piauí.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado