Menor suspeito de matar skatista de 15 anos por engano é preso pela polícia em Teresina - Polícia
AÇÃO

Menor suspeito de matar skatista de 15 anos por engano é preso pela polícia em Teresina

O menor e o comparsa tentaram matar um desafeto, mas acabaram atingindo Bruno Kawan, que não tinha qualquer relação com o conflito


📲 Siga o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter.

A Polícia Militar, através de uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão, realizou a apreensão de um menor identificado apenas pelas iniciais F.V., um dos suspeitos de matar um skatista de apenas 15 anos em janeiro deste ano na região do Dirceu, na zona Sudeste de Teresina. A ação de cumprimento de mandado de prisão ocorreu por volta das 21 horas desta terça-feira (11). 

A equipe estava em rondas pela Região do Monte Horebe, quando avistaram o indivíduo, que ao notar a nossa aproximação da viatura, tentou correr, mas foi capturado. Com isso, após a busca pessoal foi verificado que contra ele havia um mandado em aberto por homicídio.

  

Menor suspeito de matar skatista de 15 anos por engano é apreendido pela Polícia Militar em Teresina Reprodução

   

De acordo com as investigações, F.V e um comparsa, já identificado, tentaram assassinar um desafeto nas proximidades do Ginásio Edmilson Jorge, na Avenida Joaquim Nelson. Na ocasião, eles atingiram Bruno Kawan, um menor skatista de 15 anos, que não tinha qualquer relação com o conflito.

O menor foi apresentado na Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos cabíveis. Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) seguirá com as investigações e diligências na tentativa de localizar e prender o segundo envolvido.

Fonte: Portal A10+


Dê sua opinião:

Fique conectado

Inscreva-se na nossa lista de emails para receber as principais notícias!

*nós não fazemos spam

Em destaque

Enquete

Qual sua opinião sobre o fim da escala 6x1

ver resultado